A minha Lista de blogues

terça-feira, 17 de abril de 2012

Glicínias no jardim



Olá!
O aroma, a cor e a vida animal que uma glicínia ( monstera ) tem num jardim , fazem dela um foco de atenção constante.

Com sinais de estar a acordar da sua dormência de Inverno.


As primeiras flores.



O chão a precisar de ser varrido, sempre!





É tão agradável contemplar esta planta, precisa de ser controlada no seu crescimento, tem tendência para trepar por telhados, chegando a levantar as telhas, por árvores, enfim por tudo o que esteja na sua proximidade. Também a limpeza do jardim dá que fazer já que deixa cair cedo as flores para aparecerem as folhas.
Sabe bem estar no jardim com o arôma que dela emana!

Alice

5 comentários:

  1. Muito obrigado Alice, seu comentário me fez muito feliz! Eu faço o melhor que posso, é muito divertido para bordar mas também acalmá-lo.

    Desejo-lhe uma primavera maravilhosa!

    ~ Aina ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aina, por me visitar.
      Volte sempre, isso deixa-me feliz!
      Alice

      Eliminar
  2. Olá Alice

    que lindo , adoro quando chega a primavera e tudo começa a florir, faz-nos ficar com outro ânimo, mais felizes e bem dispostos, que é que se precisa neste momento.

    Bjkas

    Isaura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura.
      Também o ânimo precisa do empurrão que as flores nos dão, são mais uma ajuda, e agora todas as ajudas são necessárias!
      Bjs e bom fim de semana.
      Alice

      Eliminar