A minha Lista de blogues

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Reviravolta no sótão

Olá a todos!
 Já há algum tempo que queria uma lufada de ar fresco no meu sótão, achava-o escuro e pouco confortável.
Agora o tempo já chega para ir pondo estes projectos em execução.
O sótão tinha esta aparência:




 
Começámos por colocar portas na secretária da janela.


E pintá-las de branco, claro!


E depois pensámos que a madeira que rodeava a secretária contribuía e muito para escurecer este espaço e resolvemos pintar toda a zona envolvente.



As cadeiras não escaparam a esta "reforma"








Mudei as cortinas, e reciclei alguns elementos das paredes.


Nos puxadores coloquei um apontamento de côr.


E ficou bem melhor, ainda não terminado,mas muito mais claro e confortável.







Espero que tenham gostado!
Alice

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá olga.
      Ainda bem que gostaste!
      Ainda faltam alguns pormenores (vão faltando sempre, claro!)
      mas, já melhorei muito, me aguardem....
      Bjs.
      Obrigada. Alice

      Eliminar
  2. Bom dia Alice

    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii

    está lindooooooooooooooooooooo

    parece outro sotão, não tenho coragem de mexer no meu, que bem precisava de uma mudança, mas com tanta coisinha guardada.......... não me consigo desfazer das coisas.

    bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura!
      Realmente tem outro ar, demorou algum tempo até chegar aqui, mas com vontade e com a participação ( ACTIVA )da cara metade, vai-se fazendo. Quanto ao teu se precisares eu ajudo.
      Bjs e obrigada.
      Alice

      Eliminar
  3. Ficou maravilhoso, parece outro :)
    Estão os dois de parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uau, que diferença! Podes estar orgulhosa, fizeste uma linda remodelação, parabéns!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada carla.
      Faço o que posso, com o que tenho, e com o que vou aprendendo com blogs como o Arte e Manha.
      Sempre partilhando e aprendendo.
      Bjs.
      Alice

      Eliminar